quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um céu belíssimo!!! Um filme maravilhoso!!! E um pão caseiro saindo...



Um anoitecer belíssimo!!!!


Acompanhado por um filme incrível!!!!

Ben-Hur é um filme de 1959, um drama épico bíblico, dirigido por William Wyler.
O filme se passa na época de Jesus Cristo, e conta a vida de um judeu de grande influência (Judah Ben-Hur), que é traído por seu amigo, romano, (Messala).


E para esse momento especial, um pão caseiro quentinho!
(A receita encontra-se postada no blog)
Desta vez, dividi a massa em duas partes e não em cinco, como havia feito anteriormente.
Ficou demais!!!!

3 comentários:

  1. Lindo céu!Adorei e esse pão? Fiquei babando !Aqui temos chuva e frio ,um pão quentinho tem seu valor,rs bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. menina,eu assistiria Ben-Hur pela centésima vez acompanhada deste pão.Coisa linda!!!Primeira vez que te visito!!!!beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia!
    Adoro Ben-Hur!
    Tenho aqui, e também 'Quo Vadis', 'Cleópatra' e outros antiguinhos srs
    E pensar que Ben-Hur ganhou tantas estatuetas de Oscar sem a tecnologia de hoje.
    Já me deram esse filme para jogo de mímica achando que eu não conhecia rs
    Pão quentinho é muito bom, e o anoitecer é lindo mesmo.
    Dias bem bonitos por aí...

    Obrigada!!! A fadinha agradece! :)
    Primeira cor que pensei foi a azul rs
    Te vi 'lá em casa', vou fazer a sua canequinha!
    Para postar no caderno de receitas,por exemplo, é só seguir o passo a passo, é bem fácil!
    Espia o 'como andar na casa' que acho que ajuda um pouco mais, qualquer coisa, só perguntar! :)

    bjs e ótimo finde também!

    ResponderExcluir

É muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!

 

© 2010 Receitas de Mariazinha| Arte Visual Amanda Layouts